Aktuelles

Auto gesucht

Zustand?

Ein paar Euros ist schwer zu definieren. Ich persönlich finde halt den Zustand sehr wichtig in dem das Auto sich befindet. Es muss in Portugal ja kein neues sein, aber Bremsen usw. müssen auf jeden Fall funktionieren. Wenn das nicht in Ordnung ist solltest Du abwägen, ob sich die Investition in eine Reparatur lohnt, bevor Du das Auto kaufst.

[lang=pt]Olá e bem-vinda, Piedade.[/lang]
[lang=pt]Eu quero comprar um carro em Portugal. Quais são os cuidados que tenho de tomar?

Cumprimentos Piedade[/lang]
[lang=pt]Para comprar aqui um carro depende mais, do que procuras. Um carro em segunda mão/novo.... em que estado.
O dinheiro a investir, também depende da marca. Claro os grandes BM´s e Mercedes vão-te custar mais, do que um Fiat. ;)

O mais importante é que tenhas alguem que entende de carros, mais ainda, se estás a pensar em comprar um usado. Os cuidados... se o motor está a perder óleo, quando foi última inspeção, tem travões, tem ferrugem, teve um acidente.... em princípio são os mesmos critérios como na Alemanha.

O montante é que pode ser diferente. Cá os carros costumam a ser mais caros do que na Alemanha. Mas para importar um usado, tens de contar também com as despesas para o legalizar cá, por isso, por vezes não vale a pena de comprar no estrangeiro.

No acto da compra, (quando não for no estande),é toma lá - dá cá. Aí também é importante de confirmares as notas... porque podem ser notas falsas.

Confiar é bom - controlar é melhor. ;)

LG
Nana[/lang]

Leider werde ich aus deinem Beitrag nicht schlauer.Willst Du Autos importieren? Oder importierte Autos in Portugal kaufen?Oder aber suchst Du Unfallfahrzeuge(Schrott)?

VG
Kielian

Zurück
Oben