Continuaçâo da Telenovela "Anjo meu"

Dieses Thema im Forum "Herzblatt" wurde erstellt von Gambozino, 26. Mai 2020.

1. Quem nâo conhece essa linda telenovela portuguesa? Eis-lhes aqu a nova vida nessa vila alentejana. Tudo começa em Madrid.

A nova vida na Vila do Anjo

José M. e Anselmo deixaram de viver na Vila dos Anjos em 1990 e por acaso sairam no mesmo dia com o mesmo destino qual era Madrid. Ali os dois homens dessa pequena vila alentejana ddescobriram a sua homosexulaidade e começarm a nomorar, e em 2009 depois de uma longa relaçâo csaram-se. Há tantos anos nunca mais regressaram nem para Portugal nem para o Alentejo.

José Maria trablalhava na reecpçâo dum pequeno hotel no Bairro de Chueca em pleno centro da cidade, e Anselmo trabalhava alí como empregado de balcâo num bar gay. A vida deles pasasva bem, eles ficavam felizes na sua relaçâo e quase nunca falavam do seu passado na Vila do Anjo. Os dois queriam esquecer-se dessa época da sua vida, qual era para os dois terrível e doloroso. Porém as vezes havia momentos nos quais pensavam de ir lá, era como fosse, as vezes recordavam-se dos bons momentos que passavam naqela vila pequena perdida no Alentejo

Cinco anos depois, em Septembro de 2014

José estava de serviço no hotel, ele terminava quase o seu turno quando havia una cegada. Eram dois homens entre 50 e 60 anos, um era loiro e tinha cabelo fraco e o ourto tinha cabelo gris e bigode.

José escutava como os dois falavam em portugués e de repente ele pensava que o maior com o bigode paracia-lhe conehcido, porém nesse momento nâo fazia ideia quem era. Na ficha aprecia só o nome do outro pelo qual estava feita a reserva.

„Boa tarde senhores, bem vindos“ – disse José –„Por favor preenchem completamente essa ficha de registro. „A morada e a mesma, nos dois somos casados.“ – disse o loiro. O homem de bigode também olhava sempre ao José e por fim perguntou-lhe –„Desculpe Senhor, eu tenho a impressâo que nos conheçamos. Você é de onde?“

Diese Seite empfehlen

1. Diese Seite verwendet Cookies, um Inhalte zu personalisieren, diese Ihrer Erfahrung anzupassen und Sie nach der Registrierung angemeldet zu halten.
    Wenn Sie sich weiterhin auf dieser Seite aufhalten, akzeptieren Sie unseren Einsatz von Cookies.
    Information ausblenden