Aktuelles

Continuaçâo da Telenovela "Anjo meu"

Registriert
2. Aug. 2017
Beiträge
64
Quem nâo conhece essa linda telenovela portuguesa? Eis-lhes aqu a nova vida nessa vila alentejana. Tudo começa em Madrid.

A nova vida na Vila do Anjo


José M. e Anselmo deixaram de viver na Vila dos Anjos em 1990 e por acaso sairam no mesmo dia com o mesmo destino qual era Madrid. Ali os dois homens dessa pequena vila alentejana ddescobriram a sua homosexulaidade e começarm a nomorar, e em 2009 depois de uma longa relaçâo csaram-se. Há tantos anos nunca mais regressaram nem para Portugal nem para o Alentejo.


José Maria trablalhava na reecpçâo dum pequeno hotel no Bairro de Chueca em pleno centro da cidade, e Anselmo trabalhava alí como empregado de balcâo num bar gay. A vida deles pasasva bem, eles ficavam felizes na sua relaçâo e quase nunca falavam do seu passado na Vila do Anjo. Os dois queriam esquecer-se dessa época da sua vida, qual era para os dois terrível e doloroso. Porém as vezes havia momentos nos quais pensavam de ir lá, era como fosse, as vezes recordavam-se dos bons momentos que passavam naqela vila pequena perdida no Alentejo


Cinco anos depois, em Septembro de 2014


José estava de serviço no hotel, ele terminava quase o seu turno quando havia una cegada. Eram dois homens entre 50 e 60 anos, um era loiro e tinha cabelo fraco e o ourto tinha cabelo gris e bigode.


José escutava como os dois falavam em portugués e de repente ele pensava que o maior com o bigode paracia-lhe conehcido, porém nesse momento nâo fazia ideia quem era. Na ficha aprecia só o nome do outro pelo qual estava feita a reserva.


„Boa tarde senhores, bem vindos“ – disse José –„Por favor preenchem completamente essa ficha de registro. „A morada e a mesma, nos dois somos casados.“ – disse o loiro. O homem de bigode também olhava sempre ao José e por fim perguntou-lhe –„Desculpe Senhor, eu tenho a impressâo que nos conheçamos. Você é de onde?“
 
Zurück
Oben